Celebridades

Nicki Minaj publica dança sensual apenas com bumbum e internautas questionam autenticidade

Cantora não mostrou o rosto no vídeo: 'Quebrou a internet', diz fãs

Nicki Minaj no MTV Europe Music Awards em 2018
Nicki Minaj no MTV Europe Music Awards em 2018 - ANDER GILLENEA /AFP
São Paulo

Nicki Minaj, 37, compartilhou um vídeo pra lá de inusitado em sua rede social na segunda-feira (17). Na gravação publicada pela rapper norte-americana, ela aparece em cima de uma cama rebolando apenas o bumbum.

Alguns fãs e internautas questionaram a autenticidade da filmagem, já que o rosto da cantora não aparece na gravação. "Como podemos ter certeza que é ela [Minaj]?", escreveu um seguidor da artista nos comentários da publicação. Já outro também questionou: "Eu sou o único que acha que não é ela de verdade?". 

A intérprete de "Anaconda" (2014) dividiu opiniões com a publicação, entre elas algumas pessoas acharam a atitude "inapropriada" e outras aclaram o rebolado da rapper: "Quebrou a internet, diva".

Recentemente Nicki Minaj surpreendeu seus fãs ao anunciar sua aposentadoria na música, dizendo que vai focar a família. Muitos responderam indignados com a decisão, outros agradeceram à cantora pelos 11 anos de contribuição musical. 

Conhecida por hits como "Super Bass" se casou com o produtor musical Kenneth Petty em outubro do ano passado e ganhou uma aliança avaliada em US$ 1,1 dólares (R$ 4,4 milhões).

"Decidi me aposentar e fazer minha família", escreveu Minaj em sua conta no Twitter. "Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte (...) Amo vocês para sempre", completou

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem