Celebridades

George Clooney bancou o casamenteiro no retorno de Brad Pitt e Jennifer Aniston

É o que afirma reportagem do jornal britânico The Mirror

Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram no SAG Awards
Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram no SAG Awards - Emma McIntyre -19.jan.2020/Getty Images/AFP
São Paulo

George Clooney, 58, teria bancado o papel de casamenteiro para o retorno do romance entre Jennifer Aniston, 50, e Brad Pitt, 56. É o que afirma reportagem do jornal britânico The Mirror.

Queridinhos do público, os atores que foram casados entre 2000 e 2005, teriam tido uma série de encontros secretos ao longo de 2019 e início de 2020.

Segundo a publicação, foi depois da festa de aniversário de 50 anos da atriz, em fevereiro do ano passado, quando o ex-marido esteve presente, que George Clooney resolveu agir para unir o casal novamente. 

A revista Life & Style informou, em julho de 2019, que o ator reservou uma casa particular em Roma para Brad e Jennifer passarem férias com ele e sua mulher, Amal. 

"George quer ver um de seus melhores amigos, Brad Pitt, feliz novamente. E isso significa uma coisa: Jennifer Aniston", disse uma fonte, na ocasião.

A viagem teria sido "extremamente secreta" com os atores usando nomes falsos para não serem reconhecidos. 

RETORNO?

Brad e Jen tiveram pelo menos cinco encontros, inclusive um dentro de uma mansão de Aniston durante o feriado de Natal, segundo o jornal The Sun. O retorno do casal já era especulado por outros jornais desde o início de 2020.

Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal que não acha que Aniston tenha "deixado de amar" Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. "Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo –o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente."

Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele "não parou de falar sobre sua ex-esposa", que "eles reacenderam o romance" e que "não vejo nenhum deles tão feliz há anos".

No dia 19, Aniston e Pitt roubaram a cena durante o SAG Awards (Screen Actors Guild). Divorciados há 15 anos, os atores se encontraram nos bastidores da premiação e não escaparam dos flashes dos fotógrafos. O encontro rendeu registros e muitos comentários nas redes sociais. Alguns fãs do ex-casal se animaram com o reencontro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem