Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sylvester Stallone aparece completamente grisalho e recebe elogios: 'Bonitão'

Ator compartilhou o novo visual em sua rede social nesta terça (28)

Sylvester Stallone
Sylvester Stallone - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sylvester Stallone, 73, impressionou os seus seguidores nesta terça (28) ao exibir seu novo visual. O astro de Hollywood assumiu os fios grisalhos em um vídeo publicado na sua rede social.

Com uma mensagem motivacional, Stallone aparece na gravação dizendo: "Continuem lutando meus amigos" e também escreveu um texto em sua legenda. "Às vezes acordo e não sinto vontade de fazer nada. Apenas relaxar. Apenas muito verdadeiro. Se alguém disser o contrário, está mentindo –é da natureza humana. Então você enrola, fica um pouco bravo consigo mesmo e percebe que você tem que fazer um depósito no banco."

Nos comentários, os fãs exaltaram o novo visual do ator. "Você está ótimo, está bonitão", escreveu uma seguidora de Stallone. Já outro fã completou: "O grisalho ficou bem em você. Continue verdadeiro." "Não é fácil viver todo esse tempo com fama e poder. Orgulho de você homem grisalho", afirmou um internauta.

Michael Sylvester Gardenzio Stallone ficou muito conhecido pelos filmes "Rambo" e seu papel como Rock Balboa, considerados clássicos do cinema internacional. 

O seu último trabalho nos cinemas foi em 2019 com o filme "Rambo: Até o Fim". No Instagram, o artista tem 11,7 milhões de seguidores que o acompanham.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem