Celebridades

Marília Mendonça apoia e compartilha vídeo de cantora negra preterida por Silvio Santos

Jennyfer Oliver venceu competição, mas apresentador entregou prêmio a outra candidata

Marília Mendonça
Marília Mendonça se solidariza com cantora desrespeitada por Silvio Santos - Reprodução
São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (9) Marília Mendonça compartilhou em seus perfis no Instagram e no Twitter um vídeo de Jennyfer Oliver cantando "Supera", um dos hits do álbum "Todos os Cantos". Essa foi a forma da cantora goiana manifestar seu apoio à candidata negra preterida por Silvio Santos em um dos quadros do Programa Silvio Santos deste domingo (8)

Oliver participou de uma disputa com outras três cantoras, todas brancas, e foi a escolhida do público como vencedora. Contrariado com o resultado, Silvio Santos entregou o maior prêmio a outra candidata. Antes disso, o apresentador havia impedido que a competidora cantasse a música "Caneta Azul", já entoada pelas outras participantes alegando que a canção "era chata".

O conteúdo foi postado por Mendonça junto com a legenda: "toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!". Emocionada, Oliver fez um vídeo para agradecer o apoio que recebeu da artista e também de várias pessoas que se solidarizam com o que aconteceu a ela.


Oliver também usou as redes para explicar que o programa havia sido gravado há cerca de três semanas e que ela acreditava que esse trecho seria suprimido na edição. Ela disse, ainda, ter se sentido prejudicada como artista e constrangida com o que ocorreu.  

Procurada, a assessoria de Silvio Santos não se manifestou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem