Celebridades

Mamma Bruschetta começará tratamento de quimioterapia e radioterapia nos próximos dias

Apresentadora permanece na UTI sem previsão de alta

Mama Bruschetta, na pré-estreia do musical 'O homem de la Mancha' - Bruno Poletti/folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ter se submetido a uma cirurgia após o diagnóstico de câncer no esôfago que teve há pouco mais de um mês, a apresentadora Mamma Bruschetta, 70, devera começar o tratamento de radioterapia e quimioterapia nos próximos dias. A confirmação foi dada pelo Hospital onde está internada, o São Luiz.

De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (6), Mama permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A nota do hospital coita os tratamentos aos quais será submetida e diz ainda que no momento não há previsão de alta hospitalar.

A doença foi descoberta por Mamma Bruschetta por acaso. A apresentadora fazia exames para a realização de uma bariátrica (cirurgia de redução de estômago), motivo pelo qual se afastou do Fofocalizando (SBT), e os médicos encontraram o tumor maligno durante uma endoscopia. 

Ela fez a remoção do nódulo também de forma endoscópica, mas precisou passar por uma nova intervenção na quarta (4). “É uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto”, afirmou ela após a descoberta do tumor. Mamma se dizia “muito viva e esperançosa”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem