Celebridades

Jornalista Mauro Naves vai ao YouTube e indica que novo projeto está a caminho: 'Vai mudar'

Naves deixou a Globo após ter nome envolvido no caso Neymar

O jornalista Mauro Naves - Bruno Poletti/Folhapress
São Paulo

O jornalista Mauro Naves pode estar mais perto de um retorno ao jornalismo esportivo. Nesta quarta-feira, ele publicou uma foto com um crachá de visitante no YouTube Brasil e usou a hashtag #vaimudar para dar uma pista do que pode ser seu novo projeto.

“Dia de aprendizado para ser usado em breve: jornalismo na era digital”, escreveu ele. Há duas semanas, Naves também deixava no ar o seu futuro. Mas dizia que já havia algo encaminhado para ser revelado em breve com relação a um novo trabalho.

“Para aqueles que sempre carinhosamente torcem e me perguntam sobre as novidades, posso garantir que elas virão, sim. Aos poucos vou contando”, escreveu, à época.

Mauro Naves deixou a Globo após ver seu nome envolvido no caso Neymar, acusado de estupro e agressão, em julho. O caso Neymar foi arquivado na Justiça.

Em vídeo a um canal no YouTube, o jornalista chegou a dizer que o caso foi o seu 7x1. “Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada [da TV Globo], e claro que isso te abala emocionalmente de forma muito profunda”, afirmou Naves. 

Depois de Naves, outros nomes do jornalismo esportivo deixaram a globo. Foram os casos de Glenda Kozlowski, Ivan Moré, Leo Bianchi e Cris Dias.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem