Celebridades

Brad Pitt e Alia Shawkat, de 'Arrested Development', podem estar juntos

Suposto casal tem sido visto em diversos eventos culturais em Los Angeles

Montagem Brad Pitt e Alia Shawkat
Montagem Brad Pitt e Alia Shawkat - atores podem estar namorando - AFP/Divulgação
São Paulo

Desde que se separou de Angelina Jolie, 44, a imprensa tem levantado rumores sobre novos romances de  Brad Pitt, 55. Apesar das suspeitas de que ele poderia estar namorando com Kate Hudson, Sienna Miller, Charlize Theron e até uma professora do MIT, Neri Oxman, tudo indica que ele pode estar mesmo é com a Alia Shawkat, 30, a Mae da série "Arrested Development". 

Os dois têm sido vistos em diversos eventos culturais, segundo sites americanos especializados em famosos, como o Perez Hilton.

A última vez foi registrada com fotos no Instagram da produtora Meral Melika Duran, que conversava com os dois na exposição LA on Fire, na Wilding Cran Gallery no último sábado (16), em Los Angeles. Na legenda, Duran diz que teve uma "conversa muito interessante" com Pitt, enquanto Shawkat conversa com outra mulher, bem próximos a eles.

Ainda nesta quarta-feira (20), o site americano Page Six afirmou que, segundo fontes próximas, eles garantem que os dois não estão juntos e são apenas bons amigos. 

Pitt está solteiro desde que entrou com pedido de divórcio de Jolie, em setembro de 2016. A imprensa internacional apontou na época que a separação foi motivada pelo comportamento de Pitt, que teria abusado verbal e fisicamente do filho mais velho do casal durante uma viagem de avião.  ​

O casal passou por um divórcio pouco amigável. Angelina queria ter a custódia integral das crianças, enquanto Pitt queria a guarda compartilhada.

Essa ainda é uma questão para eles. Jolie afirmou, recentemente, que gostaria de morar fora dos Estados Unidos, mas não pode pelo fato de dividir a custódia dos filhos com ex-marido. 

"Eu adoraria morar no exterior e o farei assim que meu filhos tiverem 18 anos. No momento, tenho que ficar onde o pai deles escolhe residir", disse ela em entrevista à revista Harper's Bazaar dos Estados Unidos. 

Jolie e Pitt são pais de Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, e dos gêmeos Know e Vivienne, 11. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem