Celebridades

Luan Santana anuncia casamento após 12 anos de relacionamento: 'Chegou a hora'

Namoro com Jade Magalhães teve idas e vindas

Jade Magalhães e Luan Santana
Jade Magalhães e Luan Santana - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luan Santana, 28, anunciou em entrevista publicada nesta sexta-feira (6) que irá se casar com Jade Magalhães, 26, com quem namora há anos.

"Vou me casar, enfim. Faz 12 anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, 12 anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento", disse o cantor em entrevista à revista Veja.

Luan pensa em subir ao altar há bastante tempo, mas não havia anunciado oficialmente a decisão. Em 2013, tanto ele quanto a namorada revelaram que não gostariam de ter uma cerimônia tradicional.

Na época, o casal sofreu com comunidades criadas em redes sociais por fãs do cantor, que se diziam contra o relacionamento. De lá para cá, eles passaram por diversas idas e vindas, sendo a mais recente em 2016.

Em entrevista, Luan também diz que é mais romântico do que baladeiro, e que, se dependesse dele, esqueceria a parte comercial de seu trabalho e só faria canções de amor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem