Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Hugh Grant xinga primeiro-ministro inglês na internet por decisão de suspender parlamento

'Seu brinquedo de borracha de banho supervalorizado', disse o ator

Hugh Grant
Hugh Grant - Mary Turner/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Hugh Grant, 58, protestou em sua conta no Twitter contra a decisão do primeiro-ministro Boris Johnson de suspender as atividades do Parlamento inglês por cinco semanas.

"Você não vai foder o futuro de minhas crianças. Você não vai destruir a liberdade pelo qual meu avô conquistou lutando em duas guerras mundiais. Foda-se, seu brinquedo de borracha de banho supervalorizado. A Inglaterra está revoltada com você e toda a sua gangue de prefeitos masturbadores"

Grant está se referindo à decisão de Johnson, que foi acatada pela pela rainha Elizabeth 2ª, na última quarta (28) por causa da falta de solução em relação a separação do país da União Europeia, o brexit sem acordo.

​Johnson quer que as atividades do Parlamento sejam suspensas por cinco semanas, a partir de 10 de setembro. Este período de suspensão será o mais longo desde 1945. 

O gesto visa a reduzir o tempo que deputados —agora em recesso— terão, a partir da semana que vem, para bloquear uma saída abrupta do Reino Unido do bloco, como a que o líder conservador vem repetidamente mencionando em discursos e entrevistas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem