Final de Wimbledon atrai famosos de Hugh Grant a príncipe William; veja
O sérvio Novak Djokovic venceu o sul-africano Kevin Anderson
O confronto entre os tenistas Novak Djokovic, 31, e Kevin Anderson, 32, na final masculina de Wimbledon, atraiu vários famosos na manhã deste domingo (15), em Londres. Desde a realeza, representada pelo príncipe William, 36, e Kate Middleton, 36, até astros do cinema, como Hugh Grant, 57, e Tom Hiddleston, 37, acompanharam da arquibancada.
No final, o sérvio Djokovic superou o sul-africano, vencendo-o por 3 sets a 0 (6/2, 6/2 e 7/6) e chegando ao seu quarto título em Wimbledon. Ele, no entanto, estava sem vencer um Grand Slam havia dois anos.
Entre os famosos que foram acompanhar o jogo estão também: a primeira-ministra britânica Theresa May e seu marido, Philip; o prefeito de Londres Sadiq Khan; e os atores britânicos Eddie Redmayne, 36, de “A Garota Dinamarquesa”, e Benedict Cumberbatch, 41, de “Doutor Estranho”.
A final feminina, ocorrida no sábado (14) e que terminou com a vitória da Angelique Kerber, 30, sobre a americana Serena Williams, 36, já tinha sido marcada também pela presença de Kate Middleton e Meghan Markle, 36. Essa foi a primeira vez em que as duquesas de Cambridge e Sussex apareceram em público juntas sem os maridos.
Comentários
Ver todos os comentários