Celebridades

'Deveria ter feito isso antes', diz Hugh Grant sobre casamento com produtora sueca

O ator se casou com Anna Eberstein em maio passado

O ator Hugh Grant com a mulher, Anna Eberstein
O ator Hugh Grant com a mulher, Anna Eberstein - Justin Tallis-12.fev.2017/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao lado de George Clooney, o britânico Hugh Grant, 57, era um dos solteiros mais cobiçados até se casar com a produtora de televisão sueca Anna Eberstein, 39, sua namorada havia seis anos e mãe de três de seus cinco filhos. A cerimônia aconteceu no final de maio em um cartório de Londres. 

"É muito bom, não posso fingir que não é. Deveria ter feito isso antes. Eu sou apenas sortudo. Estou com sorte. Tenho uma ótima mulher. Eu a amo", disse Grant, em entrevista a Savannah Guthrie, nesta quarta (27), para o programa americano Today. 

Durante a entrevista com Savannah Guthrie, segundo a Reuters, o ator teria dito não gostar do momento atual da imigração. "Nós temos três filhos juntos, nós moramos juntos, e eu não gosto do momento na imigração. [...] Os funcionários da imigração diriam: ‘ok, todos os Grant por aqui’, e eu seguiria com meus filhos. ‘E todos os outros por ali’. Ela [Anna  Eberstein] iria com as babás. Não seria correto."

Apesar do matrimônio, o ator disse ainda que acha "uma coisa sem sentido". " Ainda acho que é uma coisa sem sentido, e minha esposa também, inclusive. Mas parecia uma coisa bem agradável a se fazer."

Grant era chamado de "eterno solteiro" pela mídia britânica, apesar de ter tido vários relacionamentos, como com a atriz e modelo britânica Elizabeth Hurley, a produtora Jemima Goldsmit, e com a atriz chinesa Tinglan Hong, com quem o ator foi pai pela primeira vez em 2011 –eles tiveram uma menina, Tabitha Jīng Xǐ.

No ano seguinte, Grant foi pai de um menino, John Mungo, fruto de seu relacionamento com Anna Eberstein. A criança nasceu três meses antes do seu terceiro filho, Felix, com Hong. Com a produtora sueca, Grant tem mais dois filhos: uma menina nascida em dezembro de 2015, e um menino, que nasceu em março passado. Os nomes das duas crianças não foram revelados.

O ator é conhecido por ter atuado em filmes como "Amor à Segunda Vista", "Um Grande Garoto" e "Quatro Casamentos e um Funeral", que lhe rendeu um Globo de Ouro em 1995. Seu trabalho mais recente é na minissérie britânica "A Very English Scandal". A trama é baseada na história verídica de Jeremy Thorpe (Grant), um político britânico dos anos 1970 que, notoriamente, criticou seu amante ex-gay depois que um homem ameaçou expô-lo como sendo gay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem