Celebridades

Henrique Fogaça cai de moto, quebra costelas e se recupera com a família em Ribeirão Preto

'Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão'

Henrique Fogaça sofreu um acidente de moto nesta sexta-feira (19)
Henrique Fogaça sofreu um acidente de moto nesta sexta-feira (19) - Divulgação/Band
João Victor Marques
São Paulo

Henrique Fogaça, 45, sofreu um acidente de moto nesta sexta-feira (19), enquanto fazia uma trilha com outros motoqueiros, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Em vídeos postados em seu Instagram, o jurado do MasterChef apareceu logo cedo mostrando o comboio de 30 motociclistas que iriam testar um novo modelo de moto. "Forte, hein? Você chama e ela vem no peito, daquele jeito", comentou sobre o novo carro.

Logo em seguida, ele postou diversos Instagram Stories já no hospital, deitado em uma maca. Segundo confirmado pela assessoria de Fogaça à Folha, o apresentador fraturou algumas costelas, machucou a mão, mas não foi nada grave.

O chef já recebeu alta e vai se recuperar na casa de sua família, no interior, para retormar suas atividades normais já na próxima segunda-feira (22). Em uma publicação feita em sua rede social, Fogaça compartilhou fotos todo sujo de terra por conta do acidente. "Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão", escreveu.

No início desta semana, Fogaça foi eleito síndico do prédio que mora na Avenida Paulista, em São Paulo. A decisão saiu após duas outras reuniões fracassadas nas quais aconteceu muita confusão e ameaças. Todo esse trâmite durou nove meses.

O chef Henrique Fogaça está de férias e voltou recentemente de Roma. Por lá, causou tumulto ao posar com duas freiras para foto usando uma camiseta que mostrava religiosas se beijando.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias