Rodrigo Faro diz que desenvolveu ansiedade após mudanças na Record: 'Beirou síndrome do pânico'
'Faz com que você não viva o presente', diz apresentador sobre doença
Rodrigo Faro, 45, relembrou um problema de saúde que teve após as mudanças no dia de exibição de seu programa de TV. O Hora do Faro (Record) passou muitos anos sendo exibido aos sábados, mas acabou sendo transferido para os domingos.
Em entrevista ao Programa do Raul Gil no SBT, que vai ao ar neste sábado (18), o apresentador disse que quase desenvolveu uma síndrome do pânico após passar por tantas crises de ansiedade, decorrentes da mudança.
“A pressão é muito grande, e, às vezes, você não consegue conviver com ela. A pressão é muito forte, e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”, disse.
O apresentador também comentou sobre ser um possível substituto Silvio Santos no SBT, dizendo que não há como substitui-lo.
"O que pode acontecer, se eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”.
Comentários
Ver todos os comentários