Celebridades

Rodrigo Faro posa com enchimento no bumbum: 'Deu certo fazer personal trainer'

Apresentador incluiu Carlos Alberto Nobrega na brincadeira

Rodrigo Faro posa com bumbum falso
Rodrigo Faro posa com bumbum falso - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador e ator Rodrigo Faro, 45, surpreendeu os seguidores de sua conta no Instagram ao publica uma foto nesta sexta-feira (15) com enchimento nos glúteos.

De cueca rosa e mãos na cintura, Faro posa em tom de brincadeira. Na legenda, ele brinca com o amigo, Carlos Alberto Nobrega.

"Deu certo fazer Personal Trainer com @calbertonobrega .Olha como ficou meu bumbum", escreveu.

SILVIO SANTOS

Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos na cinebiografia que o dono do SBT vai ganhar. Silvio aproveitou a ocasião para dar a bênção a Faro. A jornalista Sonia Abrão divulgou, em seu Instagram, vídeo com a aprovação.

"Você foi bem escolhido, porque é apresentador de programa de televisão e tem um bom talento artístico. Agradeço a você e parabenizo quem te escolheu para me representar", afirmou Silvio ao lado de Faro.

Silvio Santos  bota fé no longa: "Se tiver uma boa narrativa, vai ter uma boa bilheteria. Eu ganho também, pois minha história na TV já é conhecida, mas vai ficar mais solidificada com o filme", disse.

As filmagens começaram em janeiro e ainda não há data de estreia. A história terá como linha central um dos episódios mais marcantes da vida de Silvio: em agosto de 2001, um sequestrador invadiu a sua casa e o manteve refém por sete horas. Algumas semanas antes, sua filha Patricia também havia sido sequestrada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem