Celebridades

Juliana Didone anuncia separação depois de 6 anos de relacionamento: 'Foi amigável e madura'

Atriz está no ar como Yasmin em 'Topíssima'

Juliana Didone anuncia que se separou do artista plástico Flavio Rossi
Juliana Didone anuncia que se separou do artista plástico Flavio Rossi - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vivendo Yasmin em "Topíssima", Juliana Didone, 34, contou que se separou do artista plástico Flávio Rossi recentemente. Juntos há seis anos e com uma filha, Liz, de apenas 1 ano, a atriz conta que o processo de separação foi amigável e maduro.

"Nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância - como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento".

Juliana diz, ainda, que eles não vivem mais como um casal, mas que tem um elo eterno como pai e mãe. " A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou", conta a atriz, em entrevista à revista Crescer.

Sua primeira filha Liz nasceu no começo de 2018 e Didone conta que, na época, ela chegou a engordar 20 quilos com a gravidez, mas esclarece que nunca se encanou com esse fato durante todo o processo e revela que está mais magra atualmente.

"Eu engordei 20 quilos, mas já voltei ao meu corpo de antes da gravidez e, inclusive, estou até mais magra. Mas não encanei com isso. Hoje, o dia é mais intenso, o que faz você emagrecer naturalmente".

Sempre compartilhando momentos com seus seguidores nas redes sociais, a atriz também contou que Liz nasceu a partir de uma cesariana, mas que ela havia idealizado um parto normal que acabou não acontecendo.

"Foi cesárea. Queria muito, idealizei muito o parto normal, mas aprendi que essa idealização pode ser dolorosa, que é muito legal ter como primeira opção o natural, mas a medicina está aí para nos ajudar também [...] Entendi que a mulher tem que estar aberta ao que tiver acontecendo ali".

De volta às novelas, Juliana Didone estreou no papel de Yasmin, no folhetim das 19h45 da TV Record, escrito por Cristiane Fridman. Ela conta que viver essa personagem tão descontraída e leva a faz descansar da sua vida com a maternidade.

"Acho que a maternidade é tão dramática que eu estava precisando fazer algo como Yasmin. Ela é descomprometida, não ama ninguém, não tem filhos. Chegou em um bom momento, é bom descansar com a Yasmin". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem