Celebridades

Tatá Werneck diz não estar preparada para nenhum tipo de parto: 'Inventem um indolor'

Atriz está grávida de quatro meses de seu primeiro filho

Tatá Werneck está grávida de 4 meses
Tatá Werneck está grávida de 4 meses - Divulgação
São Paulo

Tatá Werneck, 35, está na metade da gravidez mas já está pensando no parto. A humorista e apresentadora foi em seu Twitter contar que não está preparada para se submeter a nenhum tipo de parto praticado atualmente.

Em tom de brincadeira, Tatá disse que precisa que inventem algum jeito de dar à luz sem sentir dor até outubro deste ano, que é o mês que está previsto o nascimento de seu primeiro filho.

"Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata", escreveu em seu Twitter.

No início deste mês, Tatá teve que interromper as gravações de seu programa, Lady Night, por conta de enjoo e vômitos que teve dentro do estúdio. Na ocasião, sua convidada era a atriz Larissa Manoela, 18, que deu todo o apoio para a apresentadora.

“Está sendo bem difícil pra mim”, desabafou Tatá. “Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, afirmou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem