Celebridades

Grávida, Juliana Didone faz ensaio sensual em banheira com leite

Atriz é casada com o artista plástico Flávio Rossi

Grávida de oito meses de Liz, Juliana Didone compartilhou mais um nude com barrigão com seus seguidores no Instagram
Grávida de oito meses de Liz, Juliana Didone compartilhou mais um nude com barrigão com seus seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Juliana Didone, 33, grávida de sua primeira filha, fez um ensaio para celebrar a gravidez. Nua, ela posa em uma banheira cheia de leite, exibindo a barriga. A imagem foi compartilhada em seu Instagram nesta segunda (20). 

Casada com o artista plástico Flávio Rossi, Didone anunciou a gravidez em outubro de 2017. No texto que acompanha a foto, Didone escreve em versos: "Deleite / De leite/ na Criação/ Gerar/ Amor de gente/ Mergulhar em profunda imensidão".

Ela e o marido também já escolheram um nome para a menina que deve chegar em breve: Liz. De quase oito meses, a atriz está afastada da televisão desde o fim das gravações de "Belaventura" (Record), novela que ficou no ar até janeiro deste ano. 

Em outra imagem do mesmo ensaio, a atriz exibe uma pintura de coração, feita pelo marido, em sua barriga. "Porque ser é infinito/ de um infinito onde tudo é possível/ basta o sonho andar presente/ no planeta inventado/ no nosso circo ajeitado/ pra vida com ela", escreve ela, em versos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias