Celebridades

Grávida de seis meses, Amanda Françozo vai apresentar reality show musical na televisão

TV Aparecida fez ajustes nas gravações por causa do intervalo pós-parto

Amanda Françozo com a mão na barriga
Amanda Françozo anuncia gravidez - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nada de licença maternidade para Amanda Françozo, 39, que espera uma menina fruto de sua relação com o empresário Gregor Ferreira, com quem está há quase quatro anos. Ela vai apresentar a segunda temporada do reality show Revelações Sertanejo, da TV Aparecida.

Amanda, que já havia apresentado a primeira temporada, vai começar as gravações em junho, quando completará sete meses de gestação. A final do reality será ao vivo, no dia 6 de dezembro, quando a filha da apresentadora já estiver com quatro meses de vida.

"Fiquei muito feliz com esta segunda temporada do ‘Revelações’! Na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, tô dentro!", ri.

Para tanto, a TV Aparecida precisou fazer ajustes no cronograma das gravações, com remanejamento de datas - muito por causa do intervalo pós parto. “Pretendo se Deus quiser trabalhar até o fim da gravidez, nos dois programas e nas duas emissoras, como fiz no ano passado. Só posso retribuir esse carinho da TV Aparecida com minha dedicação, gratidão e profissionalismo!”, disse ela, que também apresenta o “Vida & Estilo”, da Rede Brasil.

A nova temporada do Revelações Sertanejo tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h. O reality, que busca um novo talento da música sertaneja, manterá o júri da última edição: o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, no site da emissora. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de um EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa. Na primeira temporada, o vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem