Celebridades

Amanda Françozo está grávida de seu primeiro filho e diz que bebê chegou de surpresa

Apresentadora se preparava para congelar óvulos quando engravidou

Amanda Françozo com a mão na barriga
Amanda Françozo anuncia gravidez - Divulgação
São Paulo

A apresentadora Amanda Françozo, 39, está grávida de seu primeiro filho com o noivo, o empresário Gregor Ferreira, com quem está há quatro anos.

Com 16 semanas de gestação, Amanda está na expectativa de saber o sexo do bebê em um chá revelação marcado para o próximo dia 30. 

“Na intenção do congelamento de óvulos, fiz uma pausa de dois meses do anticoncepcional. Mas o bebê foi mais rápido!", brinca Amanda.

Ela anunciou a gravidez na abertura de seu programa Vida & Estilo, da Rede Brasil. Pelos Stories de seu Instagram durante o fim de semana, Amanda pediu que o público não perdesse o programa desta segunda (18), já que ela tinha uma novidade quente para contar.

Amanda revela que passou enjoos, muito sono e incertezas até que conseguiu relaxar. "De repente percebi que muita coisa boa chegaria, que meu trabalho podia continuar e que a vida iria se transformar. De repente te vi no ultrassom, suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração", escreveu apresentadora, em nota enviada à imprensa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias