Celebridades

Blake Lively aparece grávida do terceiro filho com Ryan Reynolds em pré-estreia de filme

Atriz diz que tem dom para maternidade

Blake Lively e Ryan Reynolds
Blake Lively e Ryan Reynolds - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Blake Lively, 31, e o marido Ryan Reynolds, 42, anunciaram que o casal está esperando o terceiro filho durante a festa de lançamento do longa  "Pokémon: Detetive Pikachu" em Nova York, nos Estados Unidos. Em 2016, quando estava grávida de seu segundo filho, Blake já pensava em aumentar ainda mais a família. Casada com Reynolds, desde 2012, eles já são pais de Inez, 2, e de James, 4. 

Em entrevista ao programa Today Show, naquela época, Blake disse ter uma "vocação natural" para a maternidade, já que vem de uma família com cinco filhos. Ryan, por sua vez, tem mais três irmãos. "Somos oficialmente cuidadores", brincou a musa.

Quando James nasceu, em dezembro de 2014, a atriz famosa pela série "Gossip Girl" (2007-2012) também já havia dito que ela deveria se tornar uma irmã mais velha no futuro. Segundo Blake, a primogênita é "o ser humano mais engraçado" e está sempre fazendo gracinhas. 

POKÉMON

Ryan Reynolds é a voz do protagonista Pikachu, na animação "Pokémon: Detetive Pikachu", que estreia dia 9  nos cinemas.  Essa é a primeira aventura live-action de Pokémon.

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério.

O elenco do longa ainda tem Justice Smith, Kathryn Newton e Suki Waterhouse. 

Lançada em 1996, a marca Pokémon vendeu mais de 324 milhões de jogos no mundo inteiro. A série de TV de anime está em sua 21ª temporada, disponível em mais de 160 países. Há outras 20 longas de animação, além de livros, mangás, músicas, brinquedos, produtos e aplicativos, incluindo o estrondoso sucesso Pokémon GO, que foi baixado mais de 850 milhões de vezes e é adorado em todo o mundo por fãs de todas as idades.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem