Celebridades

Jonathan Azevedo comemora novo espaço do rap: 'Das comunidades, hoje está no Lollapalooza'

Ator esteve no festival para shows de Gabriel, o Pensador e Post Malone

Jonathan Azevedo o Lollapalooza do camarote Doritos em Interlagos SP - Felipe Panfili/Divulgação
Beatriz Vilanova
São Paulo

O ator Jonathan Azevedo, 33, mais conhecido por interpretar Sabiá em "A Força do Querer" e Fiapo em "Ilha de Ferro", passou o final de semana curtindo shows do festival de música Lollapalooza, em São Paulo.

No sábado (6), ele assistiu ao rapper americano Post Malone, o qual descreve como "uma influência muito boa para os tempos da música". "É um artista que fala de muitas coisas que estão acontecendo no Brasil", disse Azevedo em entrevista à Folha.

Kendrick Lamar e Gabriel, o Pensador também estão entre os cantores favoritos do ator, que curtiu ambos shows no festival.

"Os artistas brasileiros que estão chegando nessa nova cena do rap, que sempre se manteve forte nas comunidades, hoje estão chegando ao Lollapalooza. É uma alegria imensa. Uma coisa que, graças a Deus, com a ajuda da internet e redes sociais, está chegando", comemora o ator. 

Apesar dos novos ritmos musicais, Azevedo acredita que ainda é possível contemplar mais diversidade no line-up dos festivais ao redor do país. "O Brasil é muito grande, então sempre vai faltar alguma coisa. Sempre que pudermos trocar as figurinhas de música e arte, faremos um festival incrível."

Azevedo afirma que adoraria assistir no Lollapalooza a artistas como Tássia Reis, Liniker, Maneva, "e toda a galera do rap que está começando agora". "Teria que ter um espaço não só para o rap, mas para a poesia", diz o ator, que lamenta apenas que o rapper Sabotage (assassinado em 2003) não tenha tido a oportunidade de se apresentar nos palcos do festival.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias