Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Idris Elba se casa com modelo Sabrina Dhowre em cerimônia de três dias no Marrocos

O casal, que ficou noivo em 2018, trocou votos nesta sexta-feira (26)

Idris Elba se casa aos 46 anos com a modelo Sabrina Dhowre
Idris Elba se casa aos 46 anos com a modelo Sabrina Dhowre - Reprodução/Instagram/britishvogue/Seanthomas_photo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator britânico Idris Elba, 46, eleito no ano passado pela revista People o homem mais sexy do mundo, se casou com a modelo Sabrina Dhowre, 29, em uma cerimônia de três dias no Marracos.

De acordo com a revista britânica Vogue, o casal trocou os votos nesta sexta-feira (26) no hotel Ksar Char Bagh, em Marrakesh, e as celebrações devem durar três dias. Idris e Sabrina ficaram noivos em 2018, um ano depois de serem apresentados por amigos em comum.

Ex-Miss Vancouver, Sabrina Dhowre usava dois vestidos personalizados por Vera Wang: um clássico vestido branco de ombro na cerimônia e, mais tarde, ela mudou para um vestido bordado com decote em V, com pérolas e pedras preciosas. Elba estava com um terno sob medida de Ozwald Boateng.

"Houve uma grande festa com camelos e dançarinos cuspindo fogo", disse uma fonte amiga do casal à revista People. De acordo com a Vogue, amigos e familiares participaram de um jantar temático "cores do Souk" na noite anterior ao casamento no Amanjena.

Ainda segunda a Vogue, o casal e os convidados participarão de uma festa –na qual todos estarão de branco– no Mandarin Oriental, que imitará a atmosfera de um festival, neste sábado (27).

Considerado um dos melhores atores britânicos do momento, Idris Elba já ganhou um Globo de Ouro por "Luther", após a primeira temporada da série, e viveu o líder Nelson Mandela nos cinemas em "Mandela: O Caminho para a Liberdade" (2013). Também participou dos filmes "Star Treck" e "Thor".

Esse não é o primeiro casamento de Idris Elba. Ele já foi casado com Hanne Nørgaard (1999-2003), com quem teve uma menina, e com Sonya Nicole Hamlin (2006). Ele também tem um menino nascido de uma ex-namorada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem