Celebridades

Edson e Deia Cypri anunciam gravidez após tratamento de inseminação artificial

Músico, que é já é pai de três, espera o primeiro filho ao lado da atual mulher

Edson e Deia Cypri comemoram a primeira gravidez do casal
Edson e Deia Cypri comemoram a primeira gravidez do casal - Divulgação/Leonardo Vieira
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Fialho
São Paulo

O cantor sertanejo Edson e a mulher, a apresentadora Deia Cypri, anunciaram nesta terça-feira (6) que esperam o primeiro filho do casal. Esse é o segundo casamento de Edson, que já é pai de Iago, 22, Vitória, 19, e Vitor 17.

A sensação de ser pai após tanto tempo, segundo o cantor, é quase como ser pai de primeira viagem. "Estou feliz porque é uma nova fase para mim. Já tenho três filhos e encontrei a mulher da minha vida, então já estávamos pensando nessa possibilidade."

Grávida de 12 semanas, Deia compartilha o mesmo pensamento: a gravidez aconteceu na hora certa. Para ela, os sete anos de relacionamento levaram o casal a uma situação mais estável tanto na vida pessoal quanto na profissional.

"Todo esse tempo que tivemos juntos foi para nos conhecermos, criar aquela segurança entre nós dois e construir um amor verdadeiro. Algo que, se tivéssemos atropelado alguma fase, não conseguiríamos viver", diz ela. Quanto aos nomes, o casal escolheu Bella, se for menina, e Miguel, para menino.

Edson  e Deia optaram por um processo de fertilização in vitro e inseminação artificial, menos invasivo para o cantor, que passou por um processo de vasectomia (que impede a saída dos espermatozóides na ejaculação) há alguns anos. O processo foi conduzido pelo médico Felipe Lazar, especialista em inseminação.

"Fizemos duas tentativas. Da primeira vez colocamos dois embriões e nenhum pegou. Na segunda tentativa, nós achávamos que não daria certo e todo mundo já estava meio desanimado. A gente fez e deu certo. São as coisas de Deus, não é do jeito que a gente quer, é o jeito que Ele quer", disse Edson.

A rotina dos dois deve mudar nos próximos meses, mesmo antes do nascimento da criança. Com os enjoos do início da gravidez, Deia diz que está tentando diminuir o ritmo. "Sou muito ativa, trabalho muito, gravo bastante, faço eventos e nesse início de gestação não conseguia fazer nada. Parecia que eu estava em outro mundo", brinca ela. ​

A intenção agora é aproveitar o momento ao lado do marido, para que ambos possam vivenciar essa experiência. "Quero dar uma desacelerada para acompanhar ele, para a gente curtir junto. Quero me dedicar a estar perto dele, estou abrindo mão de um pouquinho do meu trabalho para acompanhá-lo nas viagens e ficarmos juntos", disse a apresentadora. 

O mesmo vale para Edson, que pretende diminuir a agenda de shows com o decorrer da gravidez da mulher. Ele diz que não pôde acompanhar com afinco a infância dos três primeiros filhos por conta do trabalho. "Minha vida era uma correria frenética, fazia 30 shows por mês. Hoje continua uma loucura mas tenho o conforto de conseguir voltar para casa, adaptar meus horários."

O cantor acrescenta que está ansioso com o nascimento do bebê. "Estou sonhando com a possibilidade de criá-lo, trocar as fraldas, levar na escola, ir em reunião de professoras. Estou viajando na maionese, curtindo para caramba essa fase!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias