Celebridades

Sorocaba assume namoro com Miss Distrito Federal, 16 anos mais jovem que cantor

Sertanejo publica imagem beijando a modelo Biah Rodrigues

Sertanejo Sorocaba beija a namorada Biah Rodrigues
Sertanejo Sorocaba beija a namorada Biah Rodrigues, miss Distrito Federal - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sertanejo Sorocaba, 38, assumiu o namoro com Biah Rodrigues, 22, modelo e Miss Distrito Federal. O cantor, que faz dupla com Fernando, publicou uma foto nesta sexta (2) em seu perfil no Instagram beijando a jovem. 

Na legenda, ele escreveu: "Dia incrível na melhor companhia". No Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), Sorocaba gravou um vídeo em que Biah aparece dando banho em um cavalo. "Aqui no rancho tem que trabalhar.", diz ele, em tom de brincadeira. 

A jovem ganhou o concurso de Miss Distrito Federal neste ano e ficou classificada no top 15 do Miss Brasil Be Emotion 2018, disputado em maio. Biah também estuda medicina veterinária. 

Fãs do sertanejo o parabenizaram pelo namoro. Alguns comentaram a diferença de idade do casal, já que ele é 16 anos mais velho. "Acho que a idade não importa. Mas tem que tratar ela com muito caráter e carinho, pois ela é linda", comentou uma seguidora. 

O cantor Lucas Lucco também comentou na foto: "Aí roubou o coração do cowboy mesmo hein Soroca kkkkkk. Deus abençoe, mano."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias