Celebridades

Bruna Marquezine é vista gravando com americana Emma Roberts

Atriz está em Los Angeles e foi vista em set de filmagens com a sobrinha de Julia Roberts

Bruna Marquezine e Emma Roberts gravam em carro
Bruna Marquezine e Emma Roberts gravam em carro - Backgrid
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine, 23, aproveita a sua estada nos Estados Unidos para fazer contatos. Ela foi vista em set de filmagens com a atriz Emma Roberts, 27, sobrinha de Julia Roberts e que fez parte do elenco de filmes como "Pânico 4" e "Idas e Vindas do Amor".

Em Los Angeles, Bruna gravou algumas cenas em um carro antigo. O automóvel foi rebocado com alguns equipamentos de cinema.

As gravações aconteceram nessa quinta (1º) e ainda não há informações sobre o projeto, nem data da lançamento.

Bruna ainda aproveita a passagem em Los Angeles para se divertir. Ela foi a uma festa de Halloween fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher".

 

NOVA FASE

Para surpresa de muitos, há pouco mais de dez dias a atriz oficializou o fim de seu relacionamento com Neymar. Os dois estavam juntos desde dezembro de 2017, depois de algumas idas e vindas.

"Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho, por ele e por tudo que a gente viveu", disse a atriz, que participa da festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade. 

Afastada da televisão desde o término de "Deus Salve o Rei", Marquezine disse ainda que a causa do término do relacionamento não foi divergência política. "Tem uma só coisa que eu queria esclarecer: vi muita gente falando que esse término foi por um desentendimento político e eu queria deixar isso claro: 'Não foi por isso.'"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias