Celebridades

Nos EUA, Bruna Marquezine se fantasia de personagem de 'Uma Linda Mulher' no Halloween

Atriz tentou fazer surpresa mas a amiga Izabel Goulart entregou a resposta

A atriz Bruna Marquezine também participou de uma festa de Halloween nos EUA, fantasiada da personagem Vivian no filme "Uma Linda Mulher", com Julia Roberts
A atriz Bruna Marquezine também participou de uma festa de Halloween nos EUA, fantasiada da personagem Vivian no filme "Uma Linda Mulher", com Julia Roberts - Redprodução Instagram/John&John via @VogueBrasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Garota propaganda de marcas internacionais, Bruna Marquezine, 23, participou da festa de Halloween da grife John & John nesta quarta (31), em Los Angeles, EUA. Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo em preto e branco mostrando parte do look.

"Alguém adivinha qual é a fantasia?", escreveu ela no seu Instagram  Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas). Na foto em preto e branco ela aparece com uma peruca clara e uma blusa regata branca.

Alguns fãs suspeitaram que a fantasia se assemelhava muito à roupa usada pela personagem de Julia Roberts em "Uma Linda Mulher", a prostituta Vivian. 

Acompanhada da modelo Izabel Goulart, Bruna não conseguiu manter o mistério por muito tempo e logo apareceu em fotos nas redes sociais da amiga. "Escutei falar que a Vivian também está aqui na festa. Cadê a Vivian? (sic)", disse a modelo em um vídeo, mostrando a fantasia da atriz. 

No Twitter, muitos seguidores comentaram o visual. "Todo dia um novo motivo para amar a Bruna Marquezine", escreveu um fã. "Eu amei a sua originalidade com essa fantasia".

Além dela, outros famosos internacionais aproveitaram a noite de Halloween em festas ao redor dos EUA. As irmãs Kardashian optaram por uma fantasia de anjinho, enquanto Heidi Klum escolheu se fantasiar de Fiona, a princesa ogra do filme "Shrek".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem