Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

De Kardashians como 'angels' à Heidi Klum como Fiona, confira as fantasias de Halloween dos famosos

Festas à fantasia reuniram celebridades nos EUA

As irmãs Kardashian pegaram emprestadas as asas da marca Victoria's Secrets para suas fantasias de halloween
As irmãs Kardashian pegaram emprestadas as asas da marca Victoria's Secrets para suas fantasias de halloween - reprodução/Instagram @kimkardashian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A noite do dia 31 de outubro, Halloween nos Estados Unidos, é anualmente marcada por festas à fantasia que reúnem celebridades de peso. Nesta quarta (31) muitos famosos entraram na onda do Dia das Bruxas e compartilharam fotos de suas fantasias —que, por tradição nos EUA, não precisam ser tão horripilantes.

As irmãs Kardashian se inspiraram nas passarelas da marca Victoria's Secrets e se fantasiaram com roupas íntimas da grife. "Obrigado por nos emprestar as asas e os looks atuais diretamente das passarelas para curtirmos a noite. Meu Deus! É um sonho que se tornou realidade!", escreveu Kim Kardashian em seu Instagram.

Kylie Jenner aproveitou a oportunidade para exibir um ensaio fotográfico que fez inspirada na Barbie. Nas imagens, a socialite e empresária aparece vestida com as roupas da boneca, com perucas loiras e em diferentes ambientes.

Quem também impressionou pela complexidade da fantasia foi Heidi Klum. A atriz e modelo adora se fantasiar e aproveitou as duas últimas semanas de outubro para fazer uma retrospectiva das suas melhores fantasias. Esse ano, ela escolheu ser a princesa Fiona, do filme "Shrek", enquanto o namorado, o músico Tom Kaulitz, foi o ogro protagonista da animação.

O grupo do seriado "Stranger Things" também divertiu o público com suas fantasias. Enquanto Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven, se fantasiou como a princesa Leia de "Star Wars", seu parceiro de elenco, Noah  Schanapp, que vive Will na série, se inspirou na própria Eleven para se caracterizar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem