Celebridades

Brad Pitt rebate acusações de que tenha construído casas com defeito em Nova Orleans

Organização do ator construi residências para vítimas do furacão Katrina

Brad Pitt acena para o público
Brad Pitt é acusado de construir casas com defeito para vítimas do Katrina - AFP

São Paulo

O ator Brad Pitt entrou em mais uma questão judicial. Além de disputar a guarda dos filhos com a ex-mulher Angelina Jolie no tribunal, ele está sendo processado por construir casas defeituosas para vítimas do Katrina. O furacão devastou boa parte da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, em 2005.

A organização do ator, Make It Right, foi processada em setembro deste ano. De acordo com pessoas que entraram na Justiça, as casas estão se deteriorando e apresentam uma série de problemas. 

Pitt afirma que não pode ser considerado dono de imóveis de terceiros e que, por isso, deve ser retirado do processo. Já a Make It Right diz que sabe dos problemas e que está tomando providências com os engenheiros responsáveis pelas construções.

A organização entrou na Justiça contra John Williams, que chefiou as obras. A Make It Right diz que sofreu prejuízos por conta de manutenções feitas nas casas. A passagem do Katrina por Nova Orleans causou 1.800 mortes. Cerca de 1 milhão de pessoas foram prejudicas de alguma forma por conta dos estragos causados pelo furacão.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem