Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brad Pitt rebate acusações de que tenha construído casas com defeito em Nova Orleans

Organização do ator construi residências para vítimas do furacão Katrina

Brad Pitt acena para o público
Brad Pitt é acusado de construir casas com defeito para vítimas do Katrina - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Brad Pitt entrou em mais uma questão judicial. Além de disputar a guarda dos filhos com a ex-mulher Angelina Jolie no tribunal, ele está sendo processado por construir casas defeituosas para vítimas do Katrina. O furacão devastou boa parte da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, em 2005.

A organização do ator, Make It Right, foi processada em setembro deste ano. De acordo com pessoas que entraram na Justiça, as casas estão se deteriorando e apresentam uma série de problemas. 

Pitt afirma que não pode ser considerado dono de imóveis de terceiros e que, por isso, deve ser retirado do processo. Já a Make It Right diz que sabe dos problemas e que está tomando providências com os engenheiros responsáveis pelas construções.

A organização entrou na Justiça contra John Williams, que chefiou as obras. A Make It Right diz que sofreu prejuízos por conta de manutenções feitas nas casas. A passagem do Katrina por Nova Orleans causou 1.800 mortes. Cerca de 1 milhão de pessoas foram prejudicas de alguma forma por conta dos estragos causados pelo furacão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem