De Mel Gibson a Idris Elba: relembre os 29 homens eleitos os mais sexy do mundo
Título é concedido há 24 anos pela revista americana People
São 34 anos de premiação e 29 homens que já foram eleitos os mais sexy do mundo. Em 1985, Mel Gibson inaugurou o título concedido anualmente a partir de então pela revista americana People.
Geralmente divulgadas no inverno do hemisfério Norte, as publicações especiais já estamparam em suas capas nomes como Sean Conery, Tom Cruise e Adam Levine. Quatro homens receberam o título duas vezes: são eles os atores Brad Pitt, Johnny Depp, George Clooney e Richard Gere.
Neste ano, o eleito foi o ator e diretor de cinema britânico Idris Elba, 46, conhecido por estrelar a série "Luther", além de atuar nos filmes "Thor" e "Círculo de Fogo".
"Eu fiquei tipo: 'Qual é, sem chance!'", disse o ator à publicação. "Eu me olhei no espelho, dei uma checada. Eu pensei: 'É, até que você está meio sexy hoje'. Mas para ser sincero, foi um sentimento bom. Foi uma boa surpresa e uma inflada de ego, claro", brincou ele.
Em suas redes sociais, ele comemorou o tí ulo com um tom político. "Quem diria. Obrigada a revista People e a todos os fãs por me nomearem o homem mais sexy do mundo. Estou honrado e agradecido. Mas o importante é votar nas eleições de meio mandato. Seu voto pode fazer a diferença", escreveu ele, lembrando das eleições que ocorreram nesta terça (6) nos EUA.
Comentários
Ver todos os comentários