Celebridades

Vera Fischer e Carla Diaz participam de novo clipe do grupo Imaginasamba

Direção foi de Rafael Almeida, que foi galã de novelas da Globo

Imaginasamba grava clipe com Vera Fischer e Carla Dias
Imaginasamba grava clipe com Vera Fischer e Carla Dias - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após participação especial em "Malhação: Vidas Brasileiras", a atriz  Vera Fischer, 66, aparece ao lado de Carla Diaz no clipe da nova canção do grupo Imaginasamba. A música "Só Você Não Você", do álbum "Do Nosso Jeito", foi lançada em abril passado, mas somente nesta terça (7) o grupo lançou o clipe.

Com direção de Rafael Almeida, que fez sucesso como galã da Globo em novelas como "Páginas da Vida", "Malhação" e "Flor do Caribe", o videoclipe foi gravado em uma mansão no Rio de Janeiro. Esse é o primeiro trabalho do ator/diretor após retornar ao Brasil depois de uma temporada nos EUA.

Na história, Vera Fisher interpreta a mãe de Carla Diaz, personagem principal, que forma casal com Suel, vocalista da banda. Logo no início, Vera dá conselhos à filha que passa por uma fase ruim do namoro. "Foi um grande prazer fazer parte desse novo ciclo do Imaginasamba, sendo filha da musa Vera  Fisher e ainda dirigida pelo meu amigo Rafael Almeida!", disse Carla Diaz, em seu perfil no Instagram. 

Já Vera Fisher afirmou que o "gostoso de ser atriz é viver novas experiências a cada trabalho". "Adorei conhecê-los Imaginasamba! Muito obrigada por esse carinho Rafael Almeida. Foi delicioso o meu reencontro com a querida Carla Diaz. O resultado disso tudo? Um clipe lindo, meus queridos! Sucesso meninos!", disse a atriz, em sua conta no Instagram.  

O vocalista Suel também comentou sobre a experiência de gravar um videoclipe com as duas atrizes. "Atuar foi incrível, ainda mais quando você tem duas profissionais do calibre delas atuando com você. Você entende o quanto é difícil e o quanto elas fazem bem isso."

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias