Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Beyoncé assume curvas pós-maternidade na Vogue de setembro

Cantora disse que não tem pressa para voltar à antiga forma

Beyoncé é capa da Vogue em setembro.
Beyoncé é capa da Vogue na prestigiada edição de setembro. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
São Paulo
Reuters

Beyoncé se abriu a respeito do parto difícil de seus gêmeos no ano passado e sobre como ele mudou seu corpo, dizendo que assumiu suas curvas e que não está com pressa para voltar à antiga forma.

Profundamente reservada, a intérprete de 36 anos de "Lemonade", que concede entrevistas raramente, falou de questões íntimas na edição de setembro da revista Vogue, em cuja capa aparece com pouca maquiagem.

“Estou com uma barriguinha de mãe, e não estou com pressa de me livrar dela”, disse a cantora na entrevista divulgada nesta segunda-feira (6). “Acho que é autêntica. Quando estiver pronta pra ficar com um tanquinho, virarei uma fera e malharei como louca até conseguir”.

Ela contou que pesava 98 quilos quando se submeteu a uma cesariana de emergência para dar à luz os gêmeos Rumi e Sir em junho de 2017 e que decidiu dar a si mesma um tempo para se recuperar, ao invés de correr para perder o excesso de peso.

“Eu assumi ter mais curvas. Aceitei o que meu corpo queria ser”, disse Beyoncé. “Fui paciente comigo mesma e curti minhas curvas mais cheias”.

A cantora influente, que no ano passado liderou a lista Forbes de mulheres mais bem remuneradas da indústria musical com estimados 105 milhões de dólares, disse que decidiu fazer a sessão de fotos da Vogue sem perucas ou aplique e com o mínimo possível de maquiagem.

 “Acho que é importante mulheres e homens verem e valorizarem a beleza de seus corpos naturais... até hoje meus braços, ombros, seios e coxas estão mais cheios”, disse ela à Vogue.

 Beyoncé voltou aos palcos depois do nascimento dos gêmeos no festival Coachella, em abril, e atualmente está fazendo uma turnê nos Estados Unidos e na Europa com o marido e rapper Jay-Z.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem