Celebridades

Beyoncé compartilha foto rara dos filhos gêmeos durante turnê na Europa

Rumi e Sir completaram um ano de vida no último dia 12 de julho

Beyoncé compartilha foto rara ao lado dos filhos gêmeos, Sir e Rumi
Beyoncé compartilha foto rara ao lado dos filhos gêmeos, Sir e Rumi - Reprodução/Instagram/essence
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Beyoncé deu um presente aos fãs nesta quarta-feira (25) ao compartilhar nas redes sociais uma foto dos filhos gêmeos, Rumi e de Sir, que completaram um ano no último dia 12

Não é comum a cantora divulgar imagens das duas crianças, assim como de sua filha mais velha, Blue Ivy, 6. Os três são fruto da união dela com o rapper Jay-Z. 

A divulgação da nova imagem, no Instagram da revista de Beyoncé, chamada Essence, levou a uma série de comentários de fãs. “Nossa, eles são iguais a Blue”, comparou uma internauta; “Beyoncé e J fazem bebês lindos”, brincou outra. 

Com 116 milhões de seguidores, Beyoncé é a quinta celebridade que mais ganha dinheiro com posts patrocinados no Intagram, segundo a empresa britânica Hopper HQ. No ano passado, o montante chegou a US$ 700 mil (R$ 2,6 milhões). 

A cantora está fazendo atualmente a turnê On the Run 2, com o marido, Jay-Z, pela Europa. Foi em meio à turnê que o casal anunciou um álbum surpresa em 16 de junho. Com nove faixas, “Everything Is Love” está, por enquanto, restrito a plataforma digital Tidal, que pertence ao próprio Jay-Z. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem