Música

Beyoncé usa escada de emergência para descer de palco após problema técnico na Polônia; veja

Cantora hesitou para descer, mas dançou e mandou beijo para plateia

Beyoncé e Jay-Z em frente à "Monalisa". Frame de "Apes**t", clipe de Beyoncé e Jay-Z
Beyoncé e Jay-Z em frente à "Monalisa". Frame de "Apes**t", clipe de Beyoncé e Jay-Z - Reprodução
São Paulo

Uma falha técnica atrapalhou a apresentação da cantora Beyoncé, 36, neste final de semana, na cidade de Varsóvia, na Polônia. Os assistentes tiveram que levar uma escada para tirá-la do palco no fim do show. 

A cantora, que está fazendo a turnê On the Run 2, com o marido, Jay-Z, 48, tentou manter a compostura, dançando e mandando beijos para a plateia, mas não conseguiu evitar a hesitação na hora de usar a descida alternativa. 

O momento foi registrado por vários fãs, que divulgaram vídeos nas redes sociais. “A Polônia tem uma longa história de pessoas fazendo coisas não convencionais para alcançar o sucesso. Esta noite, Beyoncé se uniu a eles usando uma escada de emergência para deixar o palco”, postou uma delas. 

Em turnê pela Europa desde o início de junho, a cantora ainda se apresenta na Alemanha nesta terça-feira (3) e na Espanha na próxima semana.

Foi em meio à turnê que Beyoncé e Jay-Z anunciaram um álbum surpresa em 16 de junho. Com nove faixas, “Everything Is Love” está, por enquanto, restrito a plataforma digital Tidal, que pertence ao próprio Jay-Z.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias