Celebridades

Saiba como será a participação de Vera Fischer como uma socialite em 'Malhação'

Atriz gravou cenas especiais para o folhetim jovem da Globo 

Vera Fischer grava participação especial em 'Malhação: Vidas Brasileiras' (Globo) como a socialite Ana Tanquerey
Vera Fischer grava participação especial em 'Malhação: Vidas Brasileiras' (Globo) como a socialite Ana Tanquerey - Sergio Zalis/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após seis anos longe das novelas da Globo, a atriz Vera Fischer voltará à emissora no folhetim jovem "Malhação: Vidas Brasileiras".​

Trata-se de uma participação especial breve, mas significativa para a carreira da artista. Em entrevista ao F5, Vera afirmou que saiu do set de filmagens renovada graças ao convívio com atores jovens. "Vejo aquela explosão de energia, de disposição, e fico contagiada. Isso refresca a vida."

Na trama, ela dará vida a socialite Ana Tanquerey e contracenará com a atriz Ana Beariz Nogueira, a intérprete de Isadora. Segundo a Globo, as cenas de Vera estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta (11). 

ENREDO

 Abalada com a prisão do marido (Edson Celulari), Isadora é incentivada por Rosália (Guta Stresser), Maria Alice (Alice Milagres) e Pérola (Rayssa Bratillieri) a entrar em contato com os antigos amigos para voltar a frequentar as festas e eventos da alta sociedade. 

É ai que Isadora recebe um convite de Ana Tanquerey. Ao achegar ao locoal, entretanto, é barrada pela própria socialite que supostamente fez o convite, alegando ter acontecido "um equívoco". Constrangida, Isadora promete se vingar de Ana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias