Televisão

Vera Fischer diz que sai do set de 'Malhação' renovada por atuar ao lado dos jovens

Atriz estava há seis anos longe das novelas da Globo

A atriz Vera Fischer, que retorna à TV em "Malhação: Vidas Brasileiras"
A atriz Vera Fischer, que retorna à TV em "Malhação: Vidas Brasileiras" - Estevam Avellar/TV Globo
Cris Veronez
Rio de Janeiro

O jejum terminou. Longe das novelas da Globo há seis anos, Vera Fischer, 66, voltará em "Malhação". Ela vai interpretar a socialite Ana Tanquerey, amiga de Isadora (Ana Beatriz Nogueira). As cenas já estão sendo gravadas e devem ir ao ar em 9 de abril. 
 
Segundo a atriz, os fãs vibraram com a notícia de sua volta ao verem suas recentes publicações no recurso Stories do Instagram (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas). Em entrevista ao F5, ela disse que não pensou duas vezes ao aceitar o convite para participar da novela teen, que está feliz e que se sentiu acolhida.
 
Em resposta às especulações de que "Malhação" poderia ser uma ponte para que ela conquistasse papéis em outras novelas da emissora, Fischer é enfática. "Dizer isso é desvalorizar um trabalho tão bonito e um convite tão elegante. 'Malhação' é 'Malhação' e os outros trabalhos virão quando for a hora, quando nascer um personagem que farei bem. Estou pronta."

Mãe de Gabriel, 24, fruto do relacionamento com o ator Felipe Camargo, a intérprete de Ana Tanquerey diz que gravar a novela foi como estar em casa com os amigos do filho. "Ele se reúne com amigos um vez por semana para fazerem clipes de músicas, filmagens e sempre mando fazer lanches, cachorro-quente. Vejo aquela explosão de energia, de disposição, e fico contagiada. Isso refresca a vida."
 
A atriz afirma que sai do set de gravações renovada por conta da convivência com os jovens atores.
 
Feliz em repetir a dobradinha com Ana Beatriz Nogueira, com quem contracenou em "Caminho das Índias" (Globo, 2009), Vera Fischer diz que estava com saudades da colega. "Houve muito amadurecimento na parceria. Ana é um amor. Estava com saudade. Foi como se nos encontrássemos todos os dias. Um carinho, uma segurança. Amizade mesmo. Ela é uma atriz das mais completas que conheço."

AGENDA CHEIA
 
A atriz gravou, recentemente, a série "Assédio", na qual interpreta Hebe Camargo. A trama, produzida pela Globo, conta a história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes. Ainda não há data de estreia.
 
"Assédio foi muito emocionante e especial. Um presente da Maria [Camargo] e da Amora [Mautner] esse papel." Fischer já tem outro trabalho engatilhado, mas faz suspense sobre detalhes: "Não posso contar".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias