BBB18

Wagner e Breno vencem prova de liderança no BBB 18

Disputa foi definida nesta quinta (22) 

Breno e Wagner comemoram liderança no Big Brother Brasil 18 (Globo)
Breno e Wagner comemoram liderança no Big Brother Brasil 18 (Globo) - TV Globo
 

São Paulo

Pela segunda semana seguida, a prova de liderança do Big Brother Brasil 18, reality show da Globo, foi disputada em duplas. Agora, após passar por família Lima e Gleici, a coroa será dividida entre os confinados Wagner e Breno, que ganharam a prova patrocinada por uma marca de óculos, nesta quinta (22).  

Como na disputa anterior, a dupla que sagrou-se campeã precisou decidir: ou a imunidade ou R$ 10 mil. Por iniciativa própria, Breno pediu para ficar com o dinheiro. 

E como foi a disputa? Divididos em duplas, um brother foi o responsável por olhar através dos óculos originais e verificar uma letra. Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a visão, precisava encontrar a letra escondida no centro do circuito montado na área externa da casa.

Como última decisão do reinado, família Lima e Gleici precisaram vetar alguém da prova. Antes disso, o apresentador Tiago Leifert anunciou o testamento do último eliminado, que deixa imune um participante da escolha do líder.

Diego, que deixou a casa nesta terça (20), escolheu imunizar Caruso, e o trio de líderes decidiu vetar Viegas da prova. As duplas ficaram divididas em Ayrton e Jéssica; Breno e Wagner; Caruso e KaysarGleici e Paula.

Cada brother só podia pegar uma letra por vez, e cada letra encontrada deveria ser colocada na prateleira do mural da dupla até que a frase correta fosse formada em menor tempo.​

LÍDERES

Ainda na área externa da casa, após sagrarem-se campeões da disputa, Wagner e Breno, que respectivamente mantêm relacionamentos na casa com as participantes Gleici e Paula, comemoraram.

"Estamos aí uma semana a mais, mais uma chance de disputar uma prova do líder, já valeu", disse o imune Wagner.

"Mais uma oportunidade de a gente se conhecer melhor", respondeu o arquiteto Breno e agora, como disse Leifert, "R$ 10 mil mais rico". "Queria muito participar com a Paula, mas senti a confiança [em você]", completou.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem