BBB18

Diego é eliminado do BBB 18 com 81% dos votos; Gleici teve 14%

Paredão teve 43 milhões de votos, quase metade das últimas eleições presidenciais

Diego é eliminado do BBB
Diego é eliminado do BBB - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foi Diego o eliminado desta terça-feira (20) do BBB  18.

Após voltar de dois paredões, o brother perdeu na preferência do público entre Gleici e Jéssica e acabou deixando a casa com 81% dos votos do público. Gleici teve cerca de 14%. Jéssica foi a coadjuvante do paredão, com apenas 4,97% dos votos.

Na eliminação, Tiago Leifert deu uma alfinetada em Jéssica: "Eu preferia receber um monte de placa no jogo da discórdia do que não receber nenhuma. A julgar pelas estatísticas, os coadjuvantes não costumam ganhar esse programa."

O apresentador ainda sugeriu que Diego poderia ter usado o Big Fone como moeda de troca para salvar a si mesmo e a Gleici, mas o paraense disse que não faria isso para não soar incoerente. "Não dá para jogar contra aquilo que a gente é. É muito caro ser eu mesmo", disse o paraense.

Na saída de Diego, Leifert o saudou como "um dos melhores jogadores que esse programa já viu."

O oitavo paredão do BBB 18 teve 43 milhões de votos, mais de um terço das últimas eleições presidenciais no Brasil, em 2014. Foram 105 milhões de votos válidos para presidente. (Obs.: na votação do BBB, cada usuário cadastrado no site da Globo pode votar quantas vezes quiser).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias