Celebridades

Anitta canta 'jingle do Big Mac' em carro da Renault em campanha publicitária

Cantora é o rosto da ação multimarcas

Anitta recebe imprensa em hotel para lançamento de campanha da Renault e Mc Donalds
Anitta recebe imprensa em hotel para lançamento de campanha da Renault e Mc Donalds - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Fialho
São Paulo

Anitta, 25, será o rosto da nova campanha publicitária da Renault, que mesclará ações com o McDonald's. "Acaba sendo uma troca. Não só as marcas ganham com a minha visibilidade. Também ganho em mostrar para o público que duas marcas grandes e importantes estão associando seus nomes a mim", disse a cantora sobre a nova ação lançada nesta segunda (6).

Esse é o 39º ano da campanha Girou Ligou Ganhou, em que os consumidores com um cupom podem ir a uma concessionária para tentar a sorte girando uma chave em um carro da Renault. Neste ano serão sorteados cem Kwid. A campanha, criada pela agência de publicidade DPZ&T, dará cupons para quem comprar um Big Mac no drive-thru da marca.

Além do clipe veiculado na TV, que conta com a participação de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, embaixadores da Renault, a ação será multimídia com a publicação de vídeos para serem compartilhados via WhatsApp e para Instagram. 

"A gente vive um processo de transformação na publicidade, na tecnologia da informação e no hábito dos consumidores. Nenhum consumidor vai prestar atenção se a gente seguir antigas fórmulas", disse Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald's. 

Anitta, que tem 30 milhões de seguidores, já havia participado de uma ação da Renault em 2017, em que aparecia como presidente da marca e anunciava uma série de promoções. Dessa vez, a figura dela foi escolhida também pelo alto poder de engajamento nas redes sociais. 

Em outro clipe da campanha, Anitta aparece em um carro da marca cantando o jingle da promoção —uma versão que tem a mesma sonoridade da música do Big Mac. Essa é a primeira vez que esse "mashup" acontece no Brasil.

Para Anitta, a carreira na publicidade corre em paralelo com seu trabalho como cantora. "Não estou mais vislumbrando as coisas como antes, estou em um momento da minha vida, aos 25 anos, em que estou muito realizada [...] Sou uma pessoa que traça objetivos, que quer mais, mas também está muito satisfeita." 

A cantora anunciou na última semana mais uma faceta de sua carreira, voltada para o público infantil, a animação "Anittinha". Segundo ela, o projeto é paralelo e não deve interferir em suas turnês, uma vez que todos os projetos para o público infantil serão em animação. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias