Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu BBC News Brasil

A homenagem e o alerta feitos por Lady Gaga após 'Zombie Boy' ser encontrado morto no Canadá

Cantora usou Twitter para lamentar morte de modelo que participou do clip de 'Born This Way'

zombie boy bbc
Ricky Genest tinha 32 anos e era conhecido pelas tatuagens. Ele foi encontrado morto em sua casa em Montreal - Getty Images/bbc
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

BBC News Brasil

A cantora Lady Gaga homenageou o modelo Rick Genest, que foi encontrado morto na quinta-feira, aos 32 anos, e usou seu perfil oficial no Twitter para ressaltar a importância de pessoas que sofrem de depressão pedirem ajuda.

Genest era conhecido como Zombie Boy, devido a tatuagens de ossos e órgãos que tinha espalhadas pelo corpo, incluindo uma que mostrava traços de caveira em seu rosto.

Ele foi encontrado morto em sua casa, em Montreal, no Canadá, e vários jornais disseram que ele cometeu suicídio

O modelo fez uma participação no vídeo da música Born This Way, de Gaga, em 2011, e a cantora postou no Twitter que a perda era "mais do que devastadora".

"O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para o primeiro plano e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso", escreveu a cantora.

A cantora também postou que "se você está sofrendo, converse com alguém, e se você conhece alguém que está nessa situação também ofereça apoio".

Genest desfilou para o estilista francês Thierry Mugler, apareceu na revista Vogue Japan e já foi "o rosto" da grife de Jay-Z Rock-A-Wear. Seu corpo foi encontrado seis dias antes de completar 33 anos.

A empresa que agenciava o modelo postou no Facebook que eles estavam "chocados e aflitos" com sua morte. "Ricky era amado por todos aqueles que tiveram a chance de encontrá-lo e conhecê-lo", dizia o post.

"Recebemos essa notícia lamentável no início da tarde e membros da equipe vieram apoiar a família e os parentes dele neste momento difícil.

Queremos demonstrar nossas mais profundas condolências... Obrigado zb (Zombie Boy) por esses belos momentos em sua companhia e por seu sorriso radiante."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem