Celebridades

George Clooney fica levemente ferido em acidente com scooter na Itália

Ator passeava pela região de Olbia, Sardenha, quando bateu de frente com um carro

O diretor George Clooney entrevistado durante a estreia de "Suburbicon", em Los Angeles
O diretor George Clooney entrevistado durante a estreia de "Suburbicon", em Los Angeles - REUTERS

São Paulo

O ator e diretor George Clooney, 57, ficou levemente ferido nesta terça (10) em um acidente na estrada por onde circulava com sua scooter na região de Olbia, Sardenha, informou a imprensa italiana.

Clooney, que está na região para gravar uma série de TV, circulava pela Costa Corallina, perto de Olbia (nordeste da Sardenha) quando sua scooter se chocou contra um carro. O ator foi lançado da moto e parou sobre o para-brisa do veículo.

O motorista do carro chamou uma ambulância, que levou Clooney para o hospital de Olbia. O astro sofreu ferimentos leves em uma perna, um braço e nos quadris, recebendo alta algumas horas depois.

George Clooney se encontra na ilha italiana da Sardenha para gravar a série "Catch 22", que conta a história de um piloto dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

Ele e a mulher, a advogada Amal Clooney, 39, vivem em uma propriedade às margens do Lago de Como, na Itália, onde criam os gêmeos Ella e Alexander, de 1 ano. A distância de Hollywood foi pensada para garantir a privacidade dos filhos

AFP
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem