Celebridades

Deborah Secco diz que removia celulites e manchas antes de postar fotos nas redes sociais

Atriz conta que já se achou feia na infância e fez dietas mirabolantes

Deborah Secco fala sobre dietas e inseguranças com o corpo
Deborah Secco fala sobre dietas e inseguranças com o corpo - Pedrita Junckes/ Divulgação
 

São Paulo

Mostrando beleza e segurança de sobra no papel de Karola, em “Segundo Sol” (Globo), a atriz Deborah Secco, 38, afirmou que por anos retocou suas fotos antes de postá-las nas redes sociais. “Tirava a celulite das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto...”. 

Em entrevista à revista Boa Forma, Deborah contou que foi seu marido, o ator Hugo Moura, 27, quem a convenceu a assumir seu corpo do jeito que é. “Ele disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!”, disse ela, que admitiu ser beneficiada pela genética, que a ajuda a permanecer magrinha.

Crescer em frente às câmeras, disputando bons papéis na televisão, no entanto, já a fez cometer algumas loucuras para alcançar o estereótipo de gostosona, revelou a atriz. “Meu corpo explodiu: tinha muito sono, um cansaço extremo e sintomas de depressão. Fui parar no hospital”, diz, recordando as dietas mirabolantes. 

Hoje, Deborah afirma entender que a carreira de atriz vai além da forma física e que pode fazer outros personagens. “Mas precisamos lutar contra essa ditadura da magreza”, afirma. Além do personagem em “Segundo Sol”, ela está atualmente nos cinemas, com o longa “Mulheres Alteradas”

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem