Celebridades

Justin Bieber é flagrado aos beijos com a ex Hailey Baldwin

Casal levantou rumores de namoro na semana passada

Justin Bieber posta fotos com Hailey Baldwin em rede social - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Poucos dias após levantar rumores de um novo namoro com a ex  Hailey Baldwin, Justin Bieber confirmou as suspeitas dos fãs ao ser flagrado aos beijos com a modelo americana em um parque de Nova York.

Os pombinhos foram filmados por um fã no parque Domino, no Brooklyn, neste domingo (17). Encostados em uma grade, com as costas para o rio East, Bieber e Baldwin se beijaram e se abraçaram intensamente.

A dupla começou a se relacionar em 2014, quando surgiram os primeiros boatos sobre um romance. Mas foi apenas em 2016 que os dois compartilharam, nas redes sociais, uma foto em que aparecem se beijando.

Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados aos beijos em parque
Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados aos beijos em parque - Reprodução/TMZ

À época, Baldwin afirmou à emissora E! News que eles não eram um "casal exclusivo". Já Bieber preferiu dizer, à revista GQ, que não queria "apressar as coisas".

Após idas e vindas, a dupla disse à imprensa, no mês passado, que passaram por um término de relacionamento difícil, mas que tinham finalmente superado a situação.

SELENA GOMEZ

No mês passado, o portal de entretenimento E! afirmou que Selena Gomez não pretendia retomar a relação com o astro de "Love Yourself". Uma fonte próxima a ela teria dito que Gomez está focada em olhar para o futuro. 

"Ela superou completamente e não está nada interessada em reatar", disse o informante. Em outubro de 2017, Gomez terminou um relacionamento de dez meses com o cantor The Weeknd. Depois do término, Justin e Sel foram vistos juntos em diversos encontros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem