Filho de Naldo Benny segue os passos do pai e faz show ao lado do cantor
Autor de 'Amor de Chocolate' diz que incentiva Pablo Jorge na carreira musical
Conhecido pelo hit de 2012 "Amor de Chocolate", o cantor carioca Naldo Benny, 39, se prepara para trazer seu novo show a São Paulo, na noite desta quinta (14), na balada Royal Club.
Descrito como uma grande festa com mais de duas horas de duração e repleto de convidados, o show Se Joga tem uma participação mais do que especial: a de Pablo Jorge, filho de 21 anos do cantor que já está seguindo os passos do pai.
Eles vão cantar juntos faixas novas e antigas de Naldo e, além de membros da família, estarão presentes amigos próximos da dupla, como o jogador Sheik, o humorista Tirulipa e o estilista Ricardo Almeida. Os convidados musicais serão uma surpresa para o público.
"Vai ser uma noite muito especial. Tem uma emoção muito maior e o mais legal é meu filho estar cantando comigo", diz o cantor.
Mas o fato de serem pai e filho não facilita as coisas para Pablo. De acordo com Naldo, ele é extremamente rigoroso com o primogênito e deixa claro que ele precisa alcançar o sucesso por conta própria.
"Eu não dou aliviada por ser meu filho, não pode haver vantagem. Mas eu estou ficando muito satisfeito e é gostoso ver a ingenuidade dele no palco, por ser novo."
Naldo se preocupa em deixar claro que a relação de proximidade com o filho não é apenas diante das câmeras: jogar basquete, malhar e videogames são alguns dos assuntos que conectam os dois.
O clima em casa, porém, esteve conturbado há poucos meses. Naldo foi preso em dezembro por posse ilegal de arma e por lesão corporal após ter agredido sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.
"Isso já foi zerado. Já passamos por muitas situações, desde então, que mostraram que estamos bem e resolvidos", diz. "Tem muita coisa boa acontecendo e nós estamos muito felizes juntos."
Comentários
Ver todos os comentários