Música

Filho de Naldo Benny segue os passos do pai e faz show ao lado do cantor

Autor de 'Amor de Chocolate' diz que incentiva Pablo Jorge na carreira musical

Naldo Benny e o filho, Pablo Jorge | Beleza: Karina Aletto | Produção Hugo Machado | Direção: Anderson Farias
Naldo Benny e o filho, Pablo Jorge | Beleza: Karina Aletto | Produção Hugo Machado | Direção: Anderson Farias - Márcio Farias/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Sanchez
São Paulo

Conhecido pelo hit de 2012 "Amor de Chocolate", o cantor carioca Naldo Benny, 39, se prepara para trazer seu novo show a São Paulo, na noite desta quinta (14), na balada Royal Club.

Descrito como uma grande festa com mais de duas horas de duração e repleto de convidados, o show Se Joga tem uma participação mais do que especial: a de Pablo Jorge, filho de 21 anos do cantor que já está seguindo os passos do pai.

Eles vão cantar juntos faixas novas e antigas de Naldo e, além de membros da família, estarão presentes amigos próximos da dupla, como o jogador Sheik, o humorista Tirulipa e o estilista Ricardo Almeida. Os convidados musicais serão uma surpresa para o público.

"Vai ser uma noite muito especial. Tem uma emoção muito maior e o mais legal é meu filho estar cantando comigo", diz o cantor.

Mas o fato de serem pai e filho não facilita as coisas para Pablo. De acordo com Naldo, ele é extremamente rigoroso com o primogênito e deixa claro que ele precisa alcançar o sucesso por conta própria.

"Eu não dou aliviada por ser meu filho, não pode haver vantagem. Mas eu estou ficando muito satisfeito e é gostoso ver a ingenuidade dele no palco, por ser novo."

Naldo se preocupa em deixar claro que a relação de proximidade com o filho não é apenas diante das câmeras: jogar basquete, malhar e videogames são alguns dos assuntos que conectam os dois.

​O clima em casa, porém, esteve conturbado há poucos meses. Naldo foi preso em dezembro por posse ilegal de arma e por lesão corporal após ter agredido sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

"Isso já foi zerado. Já passamos por muitas situações, desde então, que mostraram que estamos bem e resolvidos", diz. "Tem muita coisa boa acontecendo e nós estamos muito felizes juntos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias