Acusado de agredir Mulher Moranguinho, Naldo Benny paga fiança após ser preso por porte ilegal de arma
Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, 38, foi preso na tarde desta quarta-feira (6) por posse ilegal de arma e por lesão corporal na Freguesia, na zona oeste do Rio. Ele foi levado para delegacia da mulher em Jacarepaguá. O cantor foi liberado após pagar fiança, o valor não foi divulgado.
A Polícia Civil afirmou que o cantor foi preso em flagrante em sua casa ao portar uma pistola calibre 7,65 e quatro munições. A prisão de Naldo Benny foi determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Segundo a polícia, Naldo responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. Segundo a polícia, a delegada havia determinado mandado de busca e apreensão na casa de Benny.
O "F5" tentou entrar em contato com a assessoria de Naldo Benny e da mulher moranguinho, mas não obteve retorno até a publicação do texto.
CARREIRA
O cantor e compositor Naldo Benny iniciou a carreira cantando na igreja evangélica frequentada pela família. Aos 15 anos, ele formou dupla com o irmão mais novo, Lula, e começou a cantar funk.
Com a morte do irmão em 2008, Naldo Benny continuou a carreira e lançou seu primeiro álbum solo "Na Veia". Em 2013, o cantor adotou o nome artístico Naldo Benny que, segundo sua página oficial, significa abençoado em hebraico.
No mesmo ano, Benny se casou com a Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois têm uma filha de três anos.
Comentários
Ver todos os comentários