Televisão

Ticiane Pinheiro diz que César Tralli quer ser pai e que ele dança funk até o chão

Ticiane Pinheiro conversa com Luciana Gimezes no programa "Luciana By Night"
Ticiane Pinheiro conversa com Luciana Gimezes no programa "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV!


Recém-casada com o jornalista César Tralli, 46, a apresentadora Ticiane Pinheiro, 41, afirmou que o marido agora pensa em ser pai e explica que se ela dança quadradinho de oito, ele pode dançar funk até o chão. O casal passa lua de mel nas ilhas Maldivas.

"O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade", disse Ticiane, em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, no programa "Luciana By Night", que vai ao nesta terça (5), às 22h45, na RedeTV! Mãe da Rafaella Justus, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, a apresentadora disse que a filha tem um bom relacionamento com o marido.

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram no último sábado (2) no hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo). A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos. Entre os convidados, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto, Sabrina Sato, Gloria Vanique, Otávio Mesquita e Cesar Filho. 

"Foi uma felicidade muito grande, com todas as pessoas que acompanharam nosso namoro, a primeira separação, depois nosso retorno. Acho que todo mundo torcia muito. (...) Foi tudo muito lindo, incrível e eu curti bastante, até o amanhecer", disse Ticiane a Gimenez. 

Apesar da chuva, o casamento agitou a cidade serrana e atraiu a curiosidade de moradores e turistas. Alguns ficaram em frente à entrada do hotel para acompanhar e fotografar a chegada de celebridades, mas muitos saíram frustrados, já que poucos convidados pararam para falar com os fãs ou com os profissionais da imprensa.

Ticiane e Tralli se casaram "secretamente" no civil no começo de novembro. Alguns dias antes, a apresentadora postou em seu Instagram fotos da sua despedida de solteira. O casamento, planejado desde junho, depois do noivado no Uruguai, foi pensado nos mínimos detalhes. O convite, por exemplo, foi feito com papel importado da Escócia

Ao longo de seu relacionamento com o jornalista, Ticiane diz que eles chegaram a terminar duas vezes. "Logo que me separei do Roberto eu tinha muita vontade de casar. Dizia que queria mostrar para o Brasil e para o mundo que o casamento realmente vale a pena, sem ser igual àquelas pessoas que se separam e pensam: 'agora vou ficar sozinha' porque sempre sonhei com rotina, vida a dois, sou super romântica e queria isso. Quando comecei a namorar com o César, já falei que ele era o homem da minha vida, só que ele ainda não estava certo disso e ficou: 'essa mulher está indo com muita sede ao pote'. Acho que falei de casamento no primeiro dia", brinca Ticiane, aos risos.

FUNKEIROS

A apresentadora do "Hoje em Dia" (Record) também comentou sobre a malemolência do marido. Recentemente vazou na internet um vídeo de Tralli dançando funk durante a festa de aniversário do sogro, ao som da música "Olha a Explosão", de MC Kevinho.

Sobre o episódio, Ticiane relembra o dia em que fez um passo também de funk na gravação de um programa em 2013 e dispara: "Eu danço quadradinho de oito e ele vai até o chão. Está aprendendo a dançar funk comigo."

Ticiane Pinheiro, que começou a trabalhar aos sete anos, afirma que uma de suas maiores frustrações é não ter sido paquita da Xuxa. "Batia na porta, levava meu book, mas depois a Marlene Mattos me explicou o motivo. Como eu era filha de uma pessoa famosa, todas as crianças do Brasil poderiam achar que era algo combinado, marmelada, e elas queriam mostrar que era algo sério, que havia concurso. Acabei perdendo a chance por isso, mas aí fui fazer novela na Manchete." 

Sobre a relação com a rainha dos baixinhos, Ticiane diz que conversa com a apresentadora pelo WhastApp. "Amo a Xuxa, a gente se fala pelo WhatsApp. Hoje posso dizer que sou amiga da Xuxa e tenho muito orgulho. Sempre sonhei em ser famosa, amiga dos artistas. Adoro quando me pedem foto, autógrafo, eu sempre quis isso, juro."


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem