Celebridades

Bruna Marquezine é a personalidade mais comentada na mídia brasileira em maio, segundo estudo

As atrizes Giovanna Antonelli e Deborah Secco aparecem em seguida

A atriz Bruna Marquezine em evento beneficente
A atriz Bruna Marquezine em evento beneficente - Marcus Leoni/Folhapress
São Paulo

A edição de maio do estudo mensal Top Cast, realizado pela agência de comunicação PR Newswire, revelou que a figurinha mais carimbada da mídia brasileira durante o mês foi Bruna Marquezine.

Estrela da novela "Deus Salve o Rei" (Globo), a atriz foi a celebridade que mais apareceu em jornais e revistas durante o mês.

Para o estudo, a agência atribuiu pontos aos veículos de imprensa que citaram as personalidades analisadas. Quanto mais relevantes em termos de audiência e credibilidade, maior a pontuação. Dessa forma, a pesquisa levou em conta fatores quantitativos e qualitativos para chegar aos resultados. Sites, blogs, redes sociais e programas de rádio e TV não foram considerados.

Além do folhetim, contribuíram para o crescimento da popularidade de Marquezine sua participação no Festival de Cannes de 2018 e a campanha publicitária que fez ao lado do namorado Neymar.

Em seguida, aparecem no ranking as também atrizes Giovanna Antonelli e Deborah Secco, que tiveram suas imagens impulsionadas graças ao protagonismo na nova novela das nove "Segundo Sol". Fecham o top 5 as globais Marina Ruy Barbosa e Taís Araújo.

Ainda apareceram na lista os apresentadores Gloria Maria e Jô Soares, os atores Lázaro Ramos e Emilio Dantas e as atrizes Fernanda Montenegro e Erika Januza.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias