Celebridades

Famosos usam uniformes, bandeiras e música para torcer na estreia do Brasil na Copa

Seleção brasileira estreia neste domingo contra o time da Suíça

Angélica
"Vamooooo com alegria!!!! E hoje!", postou a apresentadora Angélica nas redes sociais - Reprodução/Instagram/angelicak
 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A seleção brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo, neste domingo (17), contra o time da Suíça, e alguns famosos aproveitaram para mandar seu incentivo pelas redes sociais. Camisas personalizadas, bandeiras até uma adaptação do “Din, din,din”, da cantora Ludmila, foram usados. 

A atriz Christine Fernandes postou uma foto devidamente uniformizada para o jogo, assim como Val Marchiori e Antonia Fontenelle.

Marcos Veras preferiu relembrar a seleção de 1994, com uma foto de Romário e Bebeto, enquanto o nadador Thiago Pereira falou da importância de representar o Brasil. 

 

Óculos, bolas e até um pouco de paetê surgiram nas mensagens dos famosos. 

Maior vencedora da história das Copas (cinco), a seleção brasileira chega como uma das favoritas. Com uma campanha exemplar antes da Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira está invicto há mais de um ano e acumula 17 vitórias em 21 partidas desde a contratação do treinador, em 2016. 

Neste sábado (16), no entanto, o técnico Tite afirmou que Neymar ainda não está 100% após a cirurgia no pé direito. O jogador treinou normalmente na véspera da estreia e chegou a apresentar um novo penteado, que acabou provocando comparações e memes nas redes sociais. 

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias