Celebridades

Fernanda Gentil fala sobre relacionamento e de seu tempo livre: 'Sou do pé-sujo, da cerveja, do pagode anos 1990'

Jornalista também comentou sobre as suas expectativas para Copa do Mundo

Apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil, no Rio
Apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil, no Rio - Marcus Leoni-25.out.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernanda Gentil, 31, tem um trabalho árduo pela frente. A jornalista terá que se desdobrar para organizar a rotina com os filhos Lucas e Gabriel, de 10 e 2 anos, respectivamente, enquanto participa da cobertura da Copa do Mundo. Ela deve passar 42 dias na Rússia.

Para os tempos corridos que estão por vir, ela terá a ajuda da namorada, Priscila Montandon. "Priscila e eu passamos a compartilhar tudo, o que torna a vida mais fácil. Os meninos ficarão com ela e seus respectivos pais no Rio. E, nos últimos dez dias da Copa, a Priscila vai com eles e a minha mãe para a Rússia", contou a apresentadora em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

A apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, contou que será âncora da manhã da emissora, ao lado de Alex Escobar. "Essa é a terceira Copa que cubro e a que vou com mais esperança da seleção levar o título." Fernanda defende a presença feminina na cobertura esportiva: "Se nós, mulheres, chegamos até aqui, é porque temos capacidade".

relacionamento da jornalista com Priscila veio a público em setembro de 2016 e teve repercussão bastante positiva. "O dia em que divulguei a notícia foi especial, recebi de volta muito carinho e otimismo em relação à nova era que estamos vivendo. Todo mundo um dia na vida tem que ter coragem de bater no peito e chamar a responsabilidade para si." Antes disso,   Fernanda foi casada como empresário Matheus Braga por cinco anos. Gabriel é fruto dessa união.

O primeiro filho de Fernanda, no entanto, entrou em sua vida de forma inesperada. Madrinha da criança, a jornalista levou Lucas para morar com ela após a mãe do garoto morrer. "Tinha 21 anos, estava solteira, não trabalhava. Mas aí a gente descobre uma bondade que nem sabe que tem", conta.

À revista, Fernanda falou sobre o que gosta de fazer em seu escasso tempo livre: "Sou do pé-sujo, da cerveja, do pagode anos 1990, ouço Raça Negra, Belo e Katinguelê". Questionada sobre seus hábitos diários de beleza, a jornalista confessou ser desencanada.

"Meu lado menininha é bem pequeno. A primeira vez em que Priscila foi à minha casa, ela perguntou onde eu guardava o secador de cabelo. No que eu respondi: 'Que secador?'. Só depois desse episódio que eu passei a ter um. No dia a dia, gosto de usar jeans, camiseta básica e tênis. Utilizo maquiagem apenas para trabalhar e odeio prova de roupa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias