Música

Wanessa Camargo faz protesto em palco de festival após seu show ser interrompido

A cantora teve o microfone desligado durante sua apresentação no Milkshake Festival, em São Paulo

Wanessa Camargo no palco do Milkshake Festival
Wanessa Camargo no palco do Milkshake Festival - Ale Frata/Codigo19/Folhapress

São Paulo

A cantora Wanessa Camargo passou por uma situação de desconforto no último sábado (2). A artista se apresentava no MilkShake Festival, em São Paulo, quando seu microfone foi cortado pela produção do evento.

A performance de Wanessa estava marcada para as 19h, mas atrasou 40 minutos, pois a organização do festival pediu que ela atendesse a imprensa antes de subir ao palco. O pedido gerou atraso na programação geral e a produção decidiu encurtar a apresentação da artista.

Segundo a assessoria de Wanessa, o som foi cortado faltando dez minutos para o fim do show e a cantora ainda não havia cantado sua nova música de trabalho, a canção "Mulher Gato". Em protesto, a artista se deitou no chão antes de sair e foi muito aplaudida pelo público.

A grade de performances continuou e, posteriormente, Wanessa foi chamada ao palco pela cantora Preta Gil para concluir sua apresentação e cantar "Mulher Gato".

Segundo explicação da organização do MilkShake Festival, "a todos os artistas ficou esclarecido que independente de atrasos o horário final é o mesmo anunciado".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem