Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo

Pabllo Vittar veste roupa com estampa de manchetes sobre homofobia para Parada LGBTQ

Além dos títulos de notícias sobre homofobia, o look tinha os dizeres: 'Parem de nos matar'

Pabllo Vittar usa roupa contra a homofobia para Parada do Orgulho LGBTQ
Pabllo Vittar usa roupa contra a homofobia para Parada do Orgulho LGBTQ - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ, que está acontecendo neste domingo (3) em São Paulo, tem como convidada especial a cantora Pabllo Vittar, e sua apresentação estava entre as mais esperadas do evento.

Defendendo a causa da celebração, Pabllo escolheu um look de militância para sua performance. A cantora usou um casaco com capuz e uma saia longa estampados com manchetes de jornais relacionadas à homofobia. Por cima, os dizeres em vermelho: "Parem de nos matar". O styling do look é assinado por Victor Miranda.

Recentemente, a artista doou peças de seu vestuário para um leilão beneficente. Todo o dinheiro arrecadado foi revertido para a Casa 1, lar de cultura e acolhimento LGBTQ.

"Não dá mais para ficar calado aceitando tudo de boa. A gente tem mais é que colocar a boca no trombone mesmo e lutar pelos nossos direitos. A gente pode fazer tudo o que a gente quiser", afirmou Pabllo sobre a violência com a comunidade LGBTQ.

A cantora ainda deu seu conselho aos que sofrem com a LGBTQfobia: "Não se calem, não aceitem bullying, denunciem. É uma coisa muito feia. A gente já está em 2018, caminhando para 2019. Por favor, né?".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem